o Pai dos burros

sábado, 10 de julho de 2010

A teoria do conpiração (parte 2)

Conspirações

Como dizia em em meu post anterior conspirações sempre existiram e sempre vão existir.
ou pq vc acha que até hj com toda a tecnologia não existe o tal carro elétrico? pois um certo cidadão desenvolveu um motor tipo de carro , potente na medida, uns 75cv e que era movido a agua, q no seu interior retirava o hidrogénio e fazia combustão, mas nunca deixaram a ideia dele vir a tona, ninguém quis investir e ele ao insitir começou a receber ameaças de morte, se isso fosse acontecer o que iria acontecer a industria petrolífera, tem países que sobrevivem do petróleo, os EUA msm entraram em várias guerras por causa dele.
remédios que curam o câncer tb com a tecnologia de hj avançada com as descobertas do código DNA e do genoma, claro q a cura já foi descoberta inclusive por um conhecido meu mas tb ele não conseguiu o aval da anvisa, pq isso quebraria muita gente que tem clínicas de quimio e radio... trabalho em um resort e vários dos ricaços que vão por lá tem clínicas deste tipo. cosias assim dificilmente estará ao alcance se todos por causaria prejuízo em muita gente, pois a doença é muito lucrativa tanto para a poderosa industria farmaceutica, como para as redes de farmácia e drogarias médicos enfim muita gente de poder envolvida nisso.(não se lembram o como estavam sorrindo atoa os fabricantes de mascaras com o perigo do surto
da H1N1?
Realmente há uma conspiração por trás de todas estas coisas, uma força maior...
mas isso não quer dizer q são pessoas demoníacas q fazem rituais comendo criancinhas, são pessoas como nós mas com o poder nas mãos.

tem mais...

Nenhum comentário: