o Pai dos burros

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sobre Ontem a noite

A imprensa brasileira tem como esporte oficial detonar técnicos da seleção, isso é fato. Mas o que acontece com o Dunga chega a ser grave e em algum momento iria culminar em um quiprocó desses. Ele está sendo perseguido desde que assumiu, mesmo sem dar grandes motivos pra isso (não se pode negar que seus resultados a frente da seleção são excelentes) e tenta se defender como pode - fechando à imprensa os bastidores da seleção.
Depois de um jogo de final tão tumultuado é de se esperar que o técnico saia estressado. E na coletiva de imprensa, mais uma vez, é recebido com hostilidade mesmo tendo vencido a partida. Perder a cabeça é fácil. Muito fácil.
Não defendo agressões de nenhum tipo. Nem sei, pra falar a verdade, se o que o que Dunga fez naquela coletiva foi agressão (eu, particularmente, não entendi uma palavra sequer que ele “murmurou” e muito menos consegui distinguir os murmuros por leitura labial). Só espero que agora, cartas na mesa, parem com esse burburinho bobo e ambos os lados se deixem trabalhar em paz.

Nenhum comentário: